Notícias

Conselheira do primeiro condomínio com portaria remota Kiper visita empresa

Conselheira do primeiro condomínio com portaria remota Kiper visita empresa

19.06.18

|

postado por MOON PROPAGANDA

|

NOVIDADES

A tecnologia, o serviço e a estrutura da Kiper impressionaram Letice Meire de Souza Gontijo e seu marido Vito Hebert Simões Gontijo. Eles foram os primeiros moradores e ela conselheira do primeiro condomínio no Brasil a implantar a tecnologia Kiper.

No último mês, eles visitaram a sede da empresa em Florianópolis onde conferiram as novidades. ”Fiquei impressionada e feliz com a estrutura. Uma empresa moderna e que respeita os pilares pela qual foi criada”, destaca Letice.

Por serem os primeiros moradores a utilizarem a solução, Letice e Vito destacaram a evolução da Kiper desde 2011, ano em que foi implantado o controle de acesso no Condomínio Passaredo, em Cuiabá, Mato Grosso.

Síndicos visitam Kiper

Letice Meire de Souza Gontijo e seu marido Vito Hebert Simões Gontijo. 

”Como foi o primeiro condomínio a implantar a portaria remota, podemos atestar a grande evolução que ocorreu, principalmente agregando o que há de inovador na tecnologia, como o QR Code”, avalia.   

Entre as grandes mudanças percebidas na rotina do condomínio, eles destacaram a segurança, controle na entrada e saída de visitas e prestadores de serviços.

A mudança da portaria convencional para a portaria remota ocorreu após um problema crônico de segurança e o custo elevado com pessoal, principalmente de portaria.

Administrar o acesso de pessoas e veículos, recebimento de encomendas, visitas, prestadores de serviços para 33 casas realmente estava difícil e caro. ”Com a proposta, o Síndico com o apoio do Conselho e dos condôminos, resolveram apostar naquela novidade e realmente foi um grande ganho para o condomínio. Tivemos uma redução pela metade nos custos com portaria, sem contar que melhorou, e muito, a segurança”, conclui.

Síndicos visitam a sede da Kiper

Letice e Vito conversaram com o CEO da Kiper, Fabio Beal. 

  • COMPARTILHAR

  • |
  • |