Notícias

Profissionais de cinco estados participam de capacitação no Kiper, em Florianópolis

Profissionais de cinco estados participam de capacitação no Kiper, em Florianópolis

24.03.16

|

postado por MOON PROPAGANDA

|

TREINAMENTOS

O Sistema Kiper, em sua terceira geração, traz mais tecnologia, praticidade e eficiência aos seus usuários. Com o objetivo de proporcionar novos conhecimentos sobre o sistema, a empresa promove mensalmente, em sua sede na cidade de Florianópolis/SC, treinamentos técnicos e comerciais.

Nos dias 22, 23 e 24 de março, 18 profissionais que atuam em empresas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais, receberam treinamento comercial e técnico de nível I, dos instrutores do Kiper, Alessandro De Carli e Odirley Rocha.

Os profissionais apresentaram o conceito e novas funções da tecnologia K3, esquemas, ligações, ativação e testes, bem como as funções sobre o Sigma Kiper e suas configurações.

O treinamento comercial visa proporcionar ao consultor novos argumentos comerciais para oferecer aos seus clientes os benefícios da solução portaria remota Kiper. Já o treinamento técnico de nível I certifica e qualifica o profissional para a instalação da solução Kiper.

Gilberto Eliseu Schlindwein (GF CON), participante do treinamento técnico, afirma que ‘as informações recebidas são importantes para o dia a dia, facilitando a implantação do sistema’.

Alisson Rodrigues (JOBSEG/SP) já conhecia o controle de acesso, mas relata que, por se tratar de tecnologia, há atualizações constantes no sistema e os técnicos precisam estar atentos a todas essas mudanças. ‘Com o Kiper, pude ampliar o conhecimento. Parabéns a empresa por apresentar tantas novidades deste mercado’, conclui.

Jones Meerholz atua na Viaseg em Santa Catarina e ressalta a importância de receber informações das empresas desenvolvedoras das soluções. ‘Tive a oportunidade de conhecer o produto profundamente e com todas as suas peculiaridades. Verificamos in loco o produto funcionando e constatamos na prática o que realmente o sistema faz tudo aquilo que falam’, explana.

  

Já o profissional Rodrigo Cirino (Laertes/SP) participou da capacitação comercial e afirma que com as informações recebidas tem muitos argumentos de vendas. “Com essas orientações chegamos em uma assembleia preparados para responder qualquer pergunta com respostas convincentes, e o mais importante de tudo, estamos a frente dos nossos concorrentes, fazendo um serviço com muita responsabilidade e seriedade”, comenta.

Leonardo Rafael (Mais Alerta/SP) agradece à equipe Kiper pelo treinamento comercial. “Vocês superaram nossas expectativas. Continuem nesse caminho que muitos sonhos serão realizados por meio da dedicação de todos. Muito obrigado”, conclui. 

  • COMPARTILHAR

  • |
  • |