Notícias

Referência em segurança, especialista evidencia qualidade e tecnologia oferecida pelo sistema Kiper

Referência em segurança, especialista evidencia qualidade e tecnologia oferecida pelo sistema Kiper

20.04.17

|

postado por MOON PROPAGANDA

|

TECNOLOGIA

A segurança em condomínios e, principalmente na portaria, tem ganho grande destaque entre especialistas em segurança, empresas de consultoria e administradoras. 
 
Com um sistema inovador para o controle e gerenciamento de acesso de condomínios à distância, o Kiper é destaque no setor de segurança condominial e por isso, tem recebido constantemente a visita de profissionais e especialistas. 
 
No mês de março, recebeu em sua sede na cidade de Florianópolis/SC, o administrador e especialista Sebastião Porcides Junior, que também é diretor executivo da S PORCIDES Consultoria e Treinamentos em Segurança Ltda, uma empresa especializada em consultoria empresarial e treinamentos de segurança, que tem entre seus clientes empresas nacionais e multinacionais.
 
Há algum tempo, Sebastião e sua equipe analisam e estudam as soluções de portaria remota existentes no mercado e se deparam com muitas opções que dizem ser milagrosas, mas que ao serem analisadas profundamente, não apresentam eficácia para atender as necessidades dos condomínios. 
 
A partir da análise do sistema e também ao conhecer toda estrutura, o especialista afirma: “O Kiper tem processos e procedimentos rigorosos, devolvendo a segurança que outrora, os moradores procuravam ao buscarem condomínios para viver. Nem citamos aqui o item redução de custo, objeto de horas de reuniões e assembleias em busca da otimização dos recursos dos moradores”, destaca. 
 
Sebastião enfatiza ainda, que o “Kiper foi desenvolvido com base na realidade cotidiana dos condomínios e oferece uma retaguarda através de suas redundâncias e também através do Portal que oferecem informações gerenciais exatas para as decisões do processo de registro e controle de acessos”. 
 
Equipamentos com qualidade e certificação 
 
Sebastião Porcides Junior conheceu toda estrutura física/tecnológica e destaca que os equipamentos utilizados, desenvolvidos na empresa, demonstram a preocupação com o usuário, pensando sempre na confiabilidade das informações para o posterior processamento destas. “Em nossa atividade, verificamos que a necessidade de se recrudescer os processos de controle e liberação de acessos é premente, pois a dinâmica do crime vem desenvolvendo-se rapidamente, exigindo-nos criatividade, dinamismo e atualização constante”, destaca. 
  • COMPARTILHAR

  • |
  • |