Blog

Inovação e tecnologia: dicas de leitura de Odirley Rocha – Parte 3

29/10/19

|

Eventos

|

postado por Marketing Kiper

Inovação e tecnologia: dicas de leitura de Odirley Rocha – Parte 3

Como você enxerga a tecnologia para gestão de condomínios? Ou melhor, como você tem acompanhado a evolução da tecnologia como um todo? Estar atento aos movimentos e às tendências tecnológicas,não apenas no seu mercado de atuação, é uma forma de estar um passo à frente na busca pela inovação.

Uma coisa é fato: por mais que você pense que o seu condomínio não está diretamente ligado à tecnologia, ela está diretamente ligada ao desenvolvimento da sociedade. O que isso quer dizer? Quer dizer que, de uma forma ou de outra, a tecnologia estará sempre presente nos negócios, na indústria e nas nossas vidas.

Pensando nisso, Odirley Rocha, diretor comercial da Kiper, especialista em soluções tecnológicas para condomínios e um entusiasta da inovação, elaborou a terceira parte da sua lista de indicações de leitura de livros que o inspiraram e lhe proporcionaram reflexões valiosas sobre como a tecnologia evolui e pode mudar a forma como as pessoas e as empresas se relacionam.

Além das dicas de leitura, Odirley fez um breve resumo de cada uma das obras contanto também os insights que elas lhe deram e que também podem fazer você ver o futuro da tecnologia com novos olhos.

Mas não se engane! O futuro da tecnologia não está distante como muitos pensam. Ele está cada vez mais interligado com os acontecimentos do presente para trazer soluções inovadoras que vão transformar a maneira como vemos o mundo.

Uma das obras que você vai ver nessa lista é o livro Inevitável – As 12 forças tecnológicas que mudarão nosso mundo, de Kevin Kelly – Best Seller do The New York Times. Nessa obra, você vai conhecer as forças que mudarão nossas vidas nos próximos anos, segundo o autor. Tem algum palpite de quais são elas?

Outro título presente na terceira versão das Dicas de Leitura do Odirley é o livro Os Inovadores, de Walter Isaacson. Odirley Rocha conta nesse resumo que essa obra é perfeita para quem gosta de conhecer a origem dos fatos antes de serem o que são hoje. Você vai conhecer datas, cronologia e fatos para entender onde cada inovador começou a deixar sua marca na história.

Fugindo um pouco da tecnologia, mas entrando intimamente na rotina dos gestores condominiais, uma dica de leitura que Odirley traz nesse compilado é focada nas questões jurídicas de um condomínio de uma forma mais didática. Se você quer saber mais sobre cobranças, dívidas, rateios e cotas, você vai encontrar um livro que trata muito bem sobre esses temas na terceira versão das Dicas de Leitura.

Quer saber de qual livro estamos falando? É só fazer o download e receber o material completo para manter a sua estante de livros atualizada e a leitura em dia.

Se você ainda não conhece, as Dicas de Leitura do Odirley são conjuntos de indicações de livros feitas a partir das experiências literárias de nosso diretor comercial. Essa é a terceira versão do material, que foi elaborada para estar alinhada com um dos desafios do mercado condominial: reunir argumentos para justificar como a inovação pode provocar melhorias na vida das pessoas e como driblar objeções dos moradores mais resistentes às mudanças.

Acesse aqui o material gratuitamente!

Perdeu as outras versões das Dicas de Leitura do Odi? Não se preocupe, clique nos links abaixo e faça o download das versões anteriores:

Dicas de leitura do Odirley – PARTE 1

 

Dicas de leitura do Odirley – PARTE 2

Depois nos diga o que achou da terceira versão das Dicas de Leitura do Odirley e compartilhe conosco os livros que te impactaram positivamente!

Boa leitura!

  • COMPARTILHAR

  • |