Blog

O novo papel das administradoras de condomínio

O novo papel das administradoras de condomínio

15.05.19

|

postado por MARKETING KIPER

|

NOVIDADES

Moradia, trabalho, lazer, tudo em um único lugar: os condomínios estão mudando a forma como moramos nas cidades. Mas, para além disso, eles também estão criando inovações: o gerenciamento condominial se tornou um novo e fértil mercado consumidor de produtos e serviços e gerador de empregos. Nesse contexto, o papel das administradoras de condomínio surge e se firma pela necessidade de gerenciar essa oferta e serviços e produtos cada vez mais complexos.

Mas, diante da concorrência e das exigências de mercado, como se tornar uma administradora de condomínio inovadora?

Não existe uma resposta única para essa pergunta, mas, certamente, o futuro das administradoras de condomínio precisa estar atrelado à digitalização da gestão e da oferta de serviços. A transformação digital chegou aos condomínios residenciais, e vem trazendo a possibilidade de muitos benefícios, como automatização de processos, ganhos de eficiência, gestão facilitada de pessoas e redução de custos.

Por isso, criamos para você o Checklist “Entenda na prática como se tornar uma administradora de condomínio inovadora”. Neste material, trazemos algumas dicas de como inovar sua administradora de condomínio.

Uma delas é como adotar uma tecnologia para controle e monitoramento de acessos. Essa solução otimiza a gestão de acessos a partir de uma central de monitoramento que funciona à distância.

Outra dica é como investir em um software de automação de gestão condominial. Esse tipo de sistema para gerenciamento de condomínio permite a automação de algumas tarefas recorrentes do condomínio que hoje, como programar e avisar do funcionamento de diversos dispositivos no condomínio.

Outra aposta é utilizar aplicativos de dispositivos móveis para realizar tarefas relacionadas ao condomínio. Esse tipo de prática pode promover economia dos custos condominiais e conferir maior conforto, praticidade e segurança no acesso ao condomínio.

Tudo isso deve acontecer com a escolha de um parceiro estratégico, que ajude a implementar as principais inovações disponíveis no mercado.

Então, para entender melhor como o papel das administradoras de condomínio pode se tornar mais inovador e digital, baixe nosso material e conte sempre com a Kiper para inovar o modelo de negócio da sua administradora de condomínios.

  • COMPARTILHAR

  • |
  • |