Blog

Patrimônio de Manaus expande sua atuação no mercado com a venda de portaria remota

28/08/18

|

Negócios

|

postado por Marketing Kiper

Patrimônio de Manaus expande sua atuação no mercado com a venda de portaria remota

Sobre a Patrimônio Segurança Eletrônica de Manaus

A Patrimônio Segurança Eletrônica de Manaus atua no mercado de segurança patrimonial há 11 anos, fornecendo serviços e soluções eficientes para reforçar a segurança de empresas e residências. A empresa é especializada em desenvolvimento, implantação, monitoramento e suporte em sistemas de segurança eletrônica.

Atualmente é líder no seu segmento de negócio, tendo cerca de 1000 clientes monitorados em Manaus e está buscando expandir ainda mais sua atuação no mercado nos próximos anos. Recentemente, a Patrimônio Segurança Eletrônica agregou ao seu portfólio a prestação de serviços em portaria remota em parceria com a Kiper — Soluções Tecnológicas para Condomínios.

Investimento em portaria remota é alternativa para ampliar o portfólio de serviços

André Luiz Melo — sócio proprietário da Patrimônio Segurança Eletrônica de Manaus explica que foi na edição de 2016 da EXPOSEC, uma das mais importantes feiras do setor de segurança eletrônica, que a empresa conheceu a tecnologia em portaria remota da Kiper. Na opinião dele, o grande diferencial desta inovação está diretamente associado à praticidade que a solução oferece para promover a gestão de acessos em condomínios e a qualidade dos equipamentos devidamente certificados.

“Quando conheci a portaria remota da Kiper reparei que o uso de equipamentos de última geração é um dos maiores diferenciais que a solução oferece em relação à concorrência. O padrão de qualidade que a Kiper exige tanto na implantação quanto no monitoramento do sistema agrega ainda mais valor à tecnologia e é por isso que optamos pela parceria com uma empresa considerada referência no setor de segurança condominial”, explica.

A portaria remota propõe grandes mudanças e inovações na gestão condominial, sendo considerada uma forte tendência a nível mundial, pois proporciona muito mais segurança e economia aos condomínios. Com a instalação da portaria remota, todas as entradas, saídas, correspondências e entregas são monitoradas e controladas 24 horas por dia, sem interrupção. O monitoramento é realizado por profissionais em uma base de atendimento remota e os equipamentos de última geração fazem o registro e armazenamento de vídeos, áudios e de todas as informações de autorização de entrada.

Patrimônio Segurança Eletrônica de Manaus se destaca na venda de solução em portaria remota da Kiper

O empresário comenta que, assim como qualquer novidade, inicialmente a portaria remota sofreu resistência do mercado. Mas, ao apresentar os principais diferenciais da solução, muitos edifícios passaram a adotar a nova tecnologia em nome da segurança e economia.

Em apenas 120 dias comercializando a solução tecnológica inovadora da Kiper, a empresa conseguiu um feito inédito: Concluiu a venda e instalação da solução em portaria remota da Kiper em quatro condomínios da região e está negociando com o quinto condomínio, somente neste ano.

André reitera que entre os principais benefícios que a tecnologia oferece está a conquista de uma gestão mais estratégica, permitindo o acompanhamento de processos do condomínio como um todo.

“Como já trabalhamos com segurança eletrônica, comercializar a solução em portaria remota da Kiper foi a alternativa que encontramos para complementar nosso portfólio de serviços e passar a oferecer aos nossos clientes novas soluções e tecnologias para o aumento da segurança”, conclui.

André revela ainda que a venda da portaria remota pode levar em média de dois a três meses para ser concluída, já que é necessário apresentar a solução tecnológica em assembleia para votação dos moradores. Para convencer os condomínios a implementarem a tecnologia, funcionários especializados da Patrimônio Segurança Eletrônica de Manaus participam da assembleia e realizam uma apresentação explicando como funciona a tecnologia, tirando eventuais dúvidas dos síndicos e condôminos.

O empresário tem percebido uma ampla aceitação do mercado com relação à solução tecnológica e pretende continuar investindo neste segmento de atuação. A meta da empresa é conseguir comercializar a portaria remota Kiper para ainda mais condomínios até o final deste ano. Para conseguir alcançar esse resultado, a empresa precisou se adaptar e investir na contratação de mais funcionários, assim como na capacitação deles para o entendimento da nova tecnologia.

Quer se tornar um parceiro da Kiper? Entre em contato conosco e esclareça suas dúvidas sobre a tecnologia em portaria remota.

  • COMPARTILHAR

  • |