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Diferenciais da Kiper: hardware e software integrados como soluções para condomínios

Diferenciais da Kiper: hardware e software integrados como soluções para condomínios

22.08.19

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postado por MARKETING KIPER

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TECNOLOGIA

No primeiro post da série Diferenciais da Kiper, falamos sobre as principais características da portaria remota e por que elas são importantes; no segundo, explicamos a importância da instalação e suporte adequado na portaria remota. Desta vez, vamos falar sobre soluções para condomínios.

Neste terceiro post da série, abordaremos questões relacionadas à integração do hardware e do software da Kiper, e como essa integração propicia soluções que beneficiam os condomínios e moradores. Acompanhe e boa leitura!

Características e diferenciais da integração entre hardware e software da Kiper

Veja, a seguir, as principais vantagens.

Plataforma específica para portaria remota com software e hardware integrados

A Kiper é uma empresa pioneira, focada e especializada em portaria remota. Isso significa que está sempre na vanguarda, e todas as sugestões de administradoras de condomínios, síndicos e moradores são analisadas de forma rápida.

Caso seja possível, elas são implementadas como um novo recurso na plataforma existente em pouco tempo. Assim, não só melhoramos nossa solução, como também satisfazemos a necessidade de administradoras, síndicos e, principalmente, condôminos.

É importante lembrar que a Kiper, diferentemente de outras empresas do mercado, é focada em soluções de portaria remota para condomínios residenciais, como afirmou Fabio Beal, CEO da Kiper, para a revista Segurança Eletrônica.

“Todos os hardwares fabricados no mundo para controle de acesso são concebidos para o setor corporativo, porque é o grande mercado lá fora, principalmente na Europa. Entretanto, o serviço residencial para a América Latina tem outra característica, temos peculiaridades de segurança, de custo, e por conta dessa divergência tivemos que desenvolver o nosso próprio hardware para que realmente pudéssemos atender de ponta a ponta”, explicou Beal.

O CEO da Kiper explicou ainda que a configuração é feita completamente via IP: quando o equipamento é configurado no software, tudo é enviado para o hardware. Caso aconteça alguma avaria ao aparelho, é só trocá-lo, já que o sistema está configurado.

Monitoramento on-line para o hardware Keep-Alive 70’

De acordo com Odirley Rocha, diretor comercial da Kiper, em entrevista dada à revista Segurança Eletrônica, “as soluções de portarias virtuais do mercado são compostas por vários fabricantes e, com isso, é difícil identificar o problema técnico rapidamente. O condomínio pode ficar horas ou dias sem serviço. Essa é a grande armadilha das empresas que estão entrando agora no segmento de portaria remota”.

A Kiper oferece a solução de monitoramento on-line para o hardware Keep-Alive 70’. Isso significa que nem os moradores, nem o síndico e nem a administradora de condomínios serão pegos de surpresa caso haja uma falha nos equipamentos da Kiper.

Evolução constante da solução

A partir da soluções sugeridas pelos usuários e com as pesquisas realizadas pela equipe da Kiper, com foco em novas tecnologias, os condomínios que instalam nosso sistema recebem atualizações constantes de software com os recursos solicitados, sem custo adicional. Isso só é possível pelo fato de a Kiper desenvolver sua solução completa de portaria remota.

Em outras palavras, a atualização constante de nossa solução faz com que ela ofereça uma infraestrutura completa de equipamentos de segurança de última geração, tornando o condomínio muito mais inteligente para os moradores.

Além de tornar o condomínio mais seguro, a solução ajuda também a reduzir custos: a adoção da portaria remota da Kiper pode gerar uma economia de até 50% nos custos condominiais.

Cadastro e atualização de todos os moradores 100% on-line

Outro diferencial da Kiper é que os dados ficam armazenados no software da base de portaria remota. Então, caso haja algum problema no hardware instalado no condomínio, basta fazer a substituição para que o sistema volte a funcionar com normalidade. As informações estarão cadastradas, evitando criar o incômodo de gerar um novo cadastro para os condôminos.

Se você gostou de nosso post, fique ligado no próximo post da série sobre os diferenciais da Kiper! Acompanhe também outras publicações de nosso blog e, se quiser mais informações sobre nossa solução, acesse nosso site e veja o que podemos fazer por você!

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