Blog

Portaria remota para condomínios: Case de vendas Porter Cuiabá

Portaria remota para condomínios: Case de vendas Porter Cuiabá

14.08.18

|

postado por MARKETING KIPER

|

TECNOLOGIA

Sobre a Porter do Brasil

A Porter do Brasil é uma empresa referência em monitoramento e controle de acessos para condomínios que possui franqueados em todo o Brasil. Ao vislumbrar uma excelente oportunidade no mercado de segurança eletrônica, decidiu investir em um novo modelo de negócio: a portaria remota. A primeira venda de portaria remota para condomínios aconteceu na cidade de Cuiabá/MT, local em que está sediada a primeira franquia da empresa.

Atualmente a venda da solução em portaria remota para condomínios pela Porter Brasil cresce exponencialmente, com uma média de 2 mil novos usuários por mês, acumulando até o momento mais de 80 mil usuários espalhados em 36 cidades, 20 estados e Distrito Federal, além de Santiago, no Chile.

Acesse aqui e veja o que os clientes Porter têm a dizer o sistema de portaria remota a condomínios.

Problemas do mercado de segurança condominial que o negócio ajuda a sanar

De acordo com Rogério Francis de Azevedo, gerente da Porter Cuiabá há 4 anos, o negócio nasceu da necessidade de suprir a demanda de terceirização da mão de obra em serviços de portaria, uma tendência que começou a ser observada no mercado condominial há cerca de sete anos.

Desde então, a substituição da portaria convencional com a presença de porteiros, pela portaria remota  — se tornou uma realidade neste segmento. A solução tecnológica inovadora possibilita o controle de acesso e monitoramento de condomínios à distância.

São inúmeros os desafios encontrados diariamente por síndicos e administradoras que uma solução tecnológica completa de acesso a condomínios como a portaria remota ajuda a solucionar. Na opinião de Rogério, um dos principais problemas que a ferramenta ajuda a resolver está associado à economia nos custos com pessoal e na taxa condominial a longo prazo.

Apesar de conferir economia aliada à segurança, esse tipo de tecnologia ainda gera muita resistência por síndicos e condôminos devido ao valor que precisa ser desembolsado pelo condomínio com a readequação do quadro de funcionários. Investimento que pode ser recuperado em poucos meses após a adoção de um sistema de portaria remota, já que a administração deixa de arcar com custos trabalhistas envolvendo contratação de pessoal.

Por que a empresa decidiu apostar na tecnologia de portaria remota para condomínios Kiper?

A comercialização e instalação da portaria remota foi a solução encontrada pela Porter Cuiabá para atender às principais necessidades de seus clientes. Em sete anos de atuação no mercado condominial, a empresa já efetuou a venda e instalação da solução para mais de 80 condomínios, 19 delas apenas em 2018. Atualmente, a empresa segue em expansão, comercializando a solução nas regiões de Cuiabá e Várzea Grande.

Com a portaria remota para condomínios da Kiper, os profissionais passam a atuar em uma central de atendimento segura, onde o processo de liberação e autorização de acesso é feito por meio de um software de monitoramento. Isso evita expor porteiros e moradores a situações de risco e garante que a realização dos procedimentos preventivos sejam realizados à distância. A iniciativa elimina o risco de entradas indesejáveis e não autorizadas.

Como a Porter Cuiabá se tornou referência em vendas de portaria remota para condomínios?

O gerente da Porter atribui o sucesso nas vendas a uma série de fatores, entre eles podemos citar:

  • Expansão do mercado de segurança eletrônica, com o aparecimento de novas soluções e tendências, como a portaria remota;
  • Aumento da demanda por soluções inovadoras para reduzir custos e reforçar a segurança em condomínios;
  • Apoio da franqueadora Porter do Brasil que oferece, junto à Kiper, todo know-how para a comercialização e instalação da solução em portaria remota para condomínios dos seus franqueados, utilizando a tecnologia Kiper;
  • Assistência da Kiper — soluções tecnológicas para condomínios — que promove treinamento comercial e técnico de capacitação da equipe, visando o aperfeiçoamento e o desenvolvimento dos profissionais que atuam com a instalação do sistema de portaria remota em condomínios.

Quer se tornar parceiro da Kiper e comercializar a tecnologia mais completa e inovadora em controle de acesso a condomínios? Agende uma consulta com nossos especialistas para saber mais sobre a solução.

  • COMPARTILHAR

  • |
  • |